segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A dor do Desamor :'(

As vezes eu me pego tentanto entender onde foi que eu errei pra que o nosso amor se perdesse assim. Será que foi só minha a culpa de você nem ao menos querer me beijar mais? será que foi minha a culpa do modo como você fala comigo? me tratando cm tanta ignorância que as vezes nem ao menos entendo o porque de tudo isso, eu só queria mesmo era entender se isso é o que se chama de amor? porque se for isso eu não quero amar nunca mais! Cada vez que me diz uma palavra que me fere eu me sinto tão triste e uma dor forte toma conta do meu coração, eu só queria que você entendesse que todas as vezes em que brigamos eu sempre faço o possível para ficarmos bem, porque o amor que eu sinto por voce vai mto mais além do que eu e você possamos imaginar, porque não para e pensa um pouco em nós?

                                             "Um gole e outra indecisão,

sapato no canto da sala
Rádio ligado fora de estação
E eu nem me incomodo mais
A porta entreaberta e tanto faz
Toalha em cima da cama
A cortina fechada está
E eu nem me incomodo mais
Não vou telefonar
Só pra dizer
Se quem errou fui eu ou foi você
Não vou, ou vou, pedir pra você voltar"

"Tem hora que é melhor deixar
Tudo como está
O tempo se encarrega de apagar
E a noite logo vai passar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário