segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Te esquecer ...

Posso seguir a minha vida, posso ter outros. Posso ter outros desejos, posso até ter outras paixões, ilusões, arrepios, calafrios. Posso te ver com outros, outros beijos e abraços. Posso parar de escrever o teu nome em todos os lugares, posso até mesmo parar de chorar por você. Posso tentar te esquecer, posso parar de te ligar, posso até mesmo parar de ouvir a sua voz. Mas eu não consigo fazer meu coração parar de bater mais forte ao ouvir o teu nome, eu não consigo tentar conseguir amar outro. Eu não consigo poder não te ter em meus braços, eu não posso tirar da minha cabeça o que eu nunca vou conseguir arrancar do meu coração.

3 comentários:

  1. ' eu lembrei do Bruno .. e acho que meu coração bate mais forte quando eu ouço o nome dele por acasoo "/

    ResponderExcluir
  2. own minha linda, ta apaixonada *--*
    eu lembro do meu amr o Carlinhos :D
    axo que o amr que eu sinto por ele supera tudo!

    ResponderExcluir
  3. Quee lindo amiga .. claro que supera .. se for amor de verdade .. independente de dores e afins supera tudo ..

    Eu não estou apaixonada por ele não .. já fui .. hoje ele é apenas LEMBRANÇA ♥

    ResponderExcluir