domingo, 4 de abril de 2010

Amizade;*

Fico pensando no que me fez sentir o que sinto por você ,

Fico sonhando , não sei o que eu posso perder .
Imagino meus braços nos teus , minha boca na tua .
Suas palavras rodeando meu ouvido , arrepiando minha nuca .
Me perguntei o que seria a sua amizade
Descobri que muito mais do que pensava
A saudade que bate de minuto em minuto
A grandeza do mais impossível .
Descubri que para um amor precisa da amizade
Percebi que sem a amizade nao tenho um amor.
Procurando dentro de mim a resposta

Concordei com o mais sensível dos meus pensamentos
O que está em jogo é minha vida , meu coração
Sua amizade , no meio daquela multidão .
Não desistirei do que sinto por você
Minha pele clama em te ter .
A amiga dos meus sonhos eu encontrei com seu amor
Descobrindo o mundo e o céu competindo com ardor
Faça de mim sua aliada , confidente
Eu te darei o mundo todo , completamente
Enfrento o que desejar por ti
Calarei o mundo se for para poder te ouvir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário