sábado, 24 de abril de 2010

Sonhos.

Pôde Ser Que eu CONSIGA Algum tempo Parar de viver Apenas com sonhos, dos sonhos Mesmo Gostando. Percebi Que Meu Mundo anda Diretamente sos Ligado, Minha EAo e EAo SEUS sonhos .. Meus sonhos passaram UM VOCÊ Ser e Minha Realidade Passou a-Ser Uma ilusão minha. Completamente estranho e surreal, De De De acordo Pensando Que esteve AO Minha Presença sem hesitar Meu lado, EO frio alcança Meu peito AO Perceber Que Tua Ausência me congela carne UMA. Vou Ser Uma Única Cabelos TEUs e hum par ti afagar com Olhar o Mistério da Paixão eA Simplicidade do amor. Pegar VOCÊ Não Tão colo do jeito ue Pegar Sei Que, OS Beijar Teus Lábios jeito assim Que Como sei Beijar, simples assim PROVAR Contatos TEUs Fazer Meu jeito. Meus sonhos acordam com Uma ilusão de hum Não ter comigo nesses dias frios de inverno, com acordam Meus sonhos Como Lágrimas Que afogam e dislaceram em Pequenos Pedaços Meu peito. Vou respirar Só Hoje Junto a VOCÊ, e se estiveres Não here for Acompanhar Meus soluços de dor, Vou Parar e sufocar Uma Falta da Tua Presença em Meus sonhos, Que Vão Ser semper Para QUANDO Minha Vida Acabar com Que O Tempo Não Volta Mais Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário