quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hoje eu queria mudar.

Talvez hoje eu estivesse acordado com uma vontade mt grande de mudar ...
Mais talvez eu estivesse achado essa mudança radical demais para conseguir cumpri-la. Então decidi que continuarei levando essa vida mesquinha do mesmo modo que venho levando a 17 anos.
Mais no dia em que eu acordar novamente disposta a mudar tudo, eu começarei por você! é você mesmo
que viro a minha vida pelo avesso que não me deu outra saida nem outras alternativas, daí eu tratarei de mudar com você e com as pessoas ao meu redor.
Farei de mim e de você as pessoas mais felizes deste mundo, farei dos meus dias os mais lindos e melhores já vividos na face da terra, te mostrarei como as estrelas ficam mais lindas em dias de frio e direi aos minha amigas verdadeiras o quanto eu sou feliz por ter escolhido viver deste modo.
E com o tempo eu farei de tudo para conquitar-te mais e mais e talvez bem lá no futuro seremos gratos a nós mesmos por termos escolhido viver pela felicidade que nos une a cada fração de segundo, pois cada momento e palavra vivida ao teu lado é uma dadiva , uma inspiração.
E eu continuarei a te amar sempre mais e mais a cada segundo que passar . E enquanto eu nao mudo de rumo eu esperarei todo o tempo que for necessário para que um dia nós olharemos o céu escuro de outono juntos , somente eu e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário