domingo, 27 de junho de 2010

mt complicado =S

Eu só quero que você saiba que hoje eu não parei de pensar em você em nenhum segundo
e isso a cada dia que passa piora mais :/
sabe você precisa entender que assim não vai dar mais pra continuar, nem eu e nem voce queriamos que fosse desta maneira, eu preciso de um tempo de você. Mais quando tento me afastar sempre me vem você com aquele sorriso lindo, aquele cheiro gostoso, aqueles olhos encantadores ...
Aiiiin não dá pra não querer te ter, não da pra não pensar em você minha vida :'(
me diz cmo te esquecer?  me diz o que faço pra não gostar de ti dessa maneira que eu gosto?
é eu sei , você tbm não sabe o que fazer não é?
então eu vou esperar ...  e um novo amoor eu vou tentar encontrar ...
só assim me esquecerei de ti, da maneira que eu devo esquecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário