sexta-feira, 25 de junho de 2010

Need you now

Talvez só hoje eu tenha ouvido centenas de vezes aquela mesma música que agora não sai mais da minha cabeça, e isso talvez tenha acontecido pelo simples fato de que eu acordei esses três dias com tanta vontade de postar no blog, de comer chocolate e de expressar sentimentos.
E quando acordei pensei como é doce essa vida, acabei de comer a metade da caixa de bombons
e isso conserteza ainda não foi o bastante pra satisfazer os meus desejos avassaladores de ter você aqui.
E essas hras passam tão devagar ultimamente, e a casa fica tão vazia e isso acontece porque eu estou totalmente sozinha comigo mesma e com meus pensamentos. É eu precisava de você aqui!
As vezes eu tenho medo de me cansar de tudo isso, não poderia ser agora que eu jogaria todo para o ar, demorei tanto pra chegar até aqui, tirei forças e coragens de onde nunca imaginei ter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário