segunda-feira, 16 de agosto de 2010

minha vida sem você...

É completamente estranho e ruim pensar em não poder ter você comigo mais, sua presença, seu carinho seu modo de sorrir me faz sentir bem, faz-me sentir feliz comigo e com os outros. E você sabe que eu seria capaz de largar tudo e todos pra estar sempre ao seu lado, pra passar o resto da minha vida contigo
porque passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer é de você que eu sempre vou lembrar,
é você quem eu sempre vou desejar ter. Porque eu já não me vejo mais sem ti? Parece que só respiro por ti que só vivo por ti, porque qualquer coisa que faço é pensando somente em ti. E as vezes acho que não tem como não te amar mais do que já te amo, é simplismente inesplicavel todo esse amor que sinto por você,
só você me completa, me faz sorrir, me faz feliz. Daria tudo pra te ter, daria tudo pra poder cuidar de você
e neste momento eu começo a acordar do meu grande sonho, da minha grande ilusão. Quando é que eu vou
começar a acreditar que nós nunca ficaremos juntos? que esse amor é quase impossivel, e que você nunca ira me ver de outra maneira? apenas como uma amiga, serei sua melhor amiga sempre. até que isso não é tão ruim afinal amizade é tudo! mais e esse amor que sinto dentro de mim? o que faço com ele? A cada dia essa situação fica mais dificil e complicada de lidar e isso só acontece por culpa minha. Porque eu nunca sei diferenciar meus sentimentos, me perdoe se eu não sei lidar com isso, me perdoe por não conseguir mais te ver somente com olhos de ingenuidade, meu sentimento nada mais é do que verdadeiro e isso nunca ninguém conseguirá mudar, esse amor que há em mim é puro, é sincero! E mesmo que você não queira eu irei te amar incondicionalmente a cada dia que passe. Porque minha vida é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário