domingo, 3 de outubro de 2010

Minha estrela.

Só hoje eu queria sentir seu perfume mais uma vez em mim,  ao menos hoje eu queria aquele seu abraço apertado e sincero, aquele beijo no rosto demorado e aquele eu te amo que sempre vinha de você! porque mesmo eu tendo milhares de amigas , milhares de abraços e milhares de eu. te. amo eu sinto falta apenas de um , do seu =(
e cmo eu faço pra esquecer as brigas?  as ofenças ? e aquele "ADEUS"? parece que foi ontem que nos conhecemos e nos tornamos as melhores amigas do mundo, parece que foi exatamente ontem que eu te contava um dos meus maiores segredos e que dividiamos as mesmas dores, as mesmas alegrias, e parece que ontem a quase 11 meses estavamos nos divertindo , indo ao cinema, e nos abraçando no corredor da escola :'(  , e as vezes o que mais me dói é saber que por mais que tentemos recomeçar tudo de novo, por mais que tentemos mesmo parece que nada voltará a ser cmo era antes, e eu nunca entendi esse nosso amor de amiga rs é incrivel sempre estavamos juntas mais sempre brigavamos e discutiamos por motivos bobos, por coisas banais, eu sei que ainda existi algo que nos faz sempre lembrarmos com carinho uma da outra, eu sei que algum dia tudo ficará bem, mesmo que passem os dias , semanas, meses e anos eu sei que nunca nos esqueceremos, lembra que juramos isso? juramos que nunca iriamos esquecer a outra, e mesmo que vc pense que eu te esqueci eu só quero que saiba que te esquecer é simplismente INEVITAVEL. E é com lagrimas nos olhos e o coração apertado que eu termino de escrever tudo isso que eu tô sentido dizendo uma única frase: "você é a melhor parte de mim"  não importa se estamos longe e distânte , não importa se vc e eu já não nos importamos em correr atrás para que tudo fique bem de novo. A única coisa que importa amiga é que a amizade ela ainda existe, o amor ele ainda existe e tudo vai ficar bem.
  "A linha do amor cruza aqui!"  

eu te amo e isso basta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário