domingo, 17 de outubro de 2010

Já faz tanto tempo ...

Que eu não te vejo, que eu não te abraço. Eu sinto saudades das nossas manhãs naquela escola, sinto falta do jeito que vc cuidava de mim e me dava concelhos, sinto tanta saudades do seu macarrão rs, eu precisava falar pra alguém o quanto eu sinto saudades sua, mais ninguém iria querer saber isso então eu vim aqui escrever toda a saudades que eu to sentindo da sua companhia. E eu sei que vc me conhece tão bem que eu nem preciso falar que neste momento estou chorando aos prantos ao reler nossas cartinhas , ao ver suas fotos ao lembrar das nossas bagunças. Amiga vc me ensinou tantas coisas, coisas que eu nunca me esquecerei, mesmo vivendo por muitos e muitos anos. Sabia que eu nunca encontrei uma amiga a sua altura? não é que eu esteja desmerecendo minhas outras amigas, mais é que vc me entendia só com um olhar, sabia exatamente o momento que eu mais precisava do seu abraço. Amiga que saudades das nossas brisas, das nossas lagrimas , eramos manteiguinhas derretidas rs e ainda somos. Mais você sempre foi tão forte e eu sempre admirei mto isso em você. E durante esses dois anos ou mais que eu não te vejo, eu já me peguei inumeras vezes chorando por você, chorando pela saudades que eu sinto de não poder te dar aquele abraço de todos os dias :'( e eu precisei tanto dos seus concelhos do seu colo, e eu sei que em algum momento tú tbm precisastes de mim, mais essa vida é tão injusta e cruel que nos afasta das pessoas que tanto amamos. Vick me explica o porque de tudo isso? eu cresci mto durante esse tempo, amadureci mto tbm algumas coisas graças a seus concelhos rs mais ainda tenho tanta coisa que aprender, só queria poder estar contigo pelo menos mais uma vez, juro que se eu soubesse teria aproveitado mais os nossos momentos, e se eu soubesse que a distância fosse doer tanto eu teria feito algo para que isso não acontecesse se é que exitisse uma maneira de não fazer algo né, mais é que eu ainda não me acostumei com a idéia da distância ='( talvez não me acostume NUNCA. Ain amiga mais as vezes bate um vazio tão grande, é uma pena que isso aconteça com a vida das pessoas, mais eu me lembro que prometemos que sempre que desse iriamos nos ver, nos falar, e isso até acontece, mais é raramente e eu tenho medo de que essa nossa comunicação se torne cada vez mais rara, mais dificil. Mais saiba que mesmo assim eu nunca vou me esquecer de você nem do modo como sempre me tratou, nunca esquecerei da sua amizade Vick :'( 
SAUDADES ...


Ps: esse sorriso faz muita falta nos meus dias amiga :')

eu te amo muito <V3