quarta-feira, 9 de março de 2011

Foi perda de tempo?

Quero acreditar que aquela amizade linda e doce que tinhamos a algum tempo atrás não foi nenhuma perda de tempo de nossas partes, porque se fomos parar pra pensar em tudo que fizemos uma pela outra nós veremos que eramos felizes de um jeito estranho. Me lembro do primeiro dia em que ti vi, e me lembro como se fosse ontem. Lembro me de quando começamos a nos chamar de amigas e quando prometiamos amizade eterna ou algo a mais. E quando contei da tamanha paixão que sentia por ti, tú se lembra? eu me lembro siim , me lembro como se fosse ontem. Lembro-me dos nossos passeios, risadas, e daquelas brigas bobas por ciumes bestas rs. Não me pergunte o porque eu estou me lembrando disso logo agora, pois eu tbm não saberia responder como foi que eu acordei nesta manhã lembrando de ti e sentindo o seu cheiro a todo momento em mim, é qe quando acordei esta manhã coloquei aquele perfume que tu dizias que lembrava de mim quando sentia, acredite fazia mto tempo que eu não usava ele e hj eu usei e logo em seguida me veio você na cabeça :/
E como será que está a sua vida agora ? deve estar bem ... e assim eu espero que estejas. Eras a minha estrela tú se lembras? eu sei que tú se lembras porque eu tbm me lembro e felizmente ou infelizmente não tem como esquecer pois tatuamos isso em nossos corpos para que essa tal amizade que diziamos sentir uma pela outra fosse sempre eternizada, porém não foi bem isto que aconteceu. Eu errei, Tú errou ... Nós erramos! na minha memória passa as imagens do seu sorriso e das poucas palavras de carinhos que trocamos uma com a outra. Agora tú tens uma benção que é seu filho, será que ele é lindo como você era? acredito que sim, acredito que ele seja a coisinha mais perfeita que Deus pode ter feito. Se está amizade acabou de verdade ou não isso eu realmente não sei responder, mais eu sei que nos magoamos mto, ofendemos uma a outra e nos ferimos. Eu posso ter sido realmente uma grande egoísta em certa parte, porém tú fostes falsa cmg, mesmo tú negando isto tú fostes mto falsa a ponto de falar da minha pessoa e negar isso a cada dialogo que tentavamos ter. Infelizmente nossa amizade se quebrou, se apagou. Nossa estrela não brilha mais e não brilhará novamente nem tão cedo. Mais não se preocupe o pouco de história que passamos juntas eu tenho guardado dentro do meu coração, e vou confessar que não queria ter essas recordações, mais eu tenho. Seii que de alguma forma tú lembras de mim, em algum momento do seu dia ou da sua vida eu sei que tú lembras e eu quero que saibas que eu tbm me lembro. Se um dia eu te perder por completo só quero que saibas que te amei tanto, que te admirei e que tentei cuidar de ti e de nossa amizade. Infelismente não deu mto certo, mais sei que vc vai ficar bem e eu quero que saibas que não foi uma perda de tempo ter tido você como uma amiga. Mais ... Acabou :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário