sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como entender?

De um mês pra cá muita coisa aconteceu. Ta tudo muito diferente , muito complicado de se entender.
Perdi amizades que achava que seriam para sempre, perdi amores que achei que eram eternos ...
Tive feriadas que nunca irão cicatrizar, decepções que nunca esquecerei e verdades que nunca imaginei ouvir. Agora eu tenho 1.8 anos. Sim sou quase uma mulher, tenho muitos conceitos a serem reavaliados, tenho muitas verdades a serem ditas e muitas conquistas que desejo realizar ainda este ano! Tenho planos para daqui a 5 dias, 5 meses e planos para daqui a 5 anos. Tenho certeza de que se eu lutar eu conseguirei conquistar todos.
Me peguei sentindo medo depois de ter acordado e percebido que estou com 18 anos pode nao significar quase nada mais sinto que as responsábilidades tendem a crescer dia-após-dia. Me vi sentindo medo de me apaixonar novamente por outras pessoas e elas me decepcionarem, me peguei evitando pessoas para nao sofrer por amizades que quasem não existem e me dei conta de que não da pra saber ao certo quem realmente é verdadeiro e quem anda mentindo por todos os cantos do planeta.
Mais uma coisa é certa ... Me apaixonarei por milhares de vezes, me decepcionarei uma centena de vezes mais saberei sempre como fazer para me reerguer e remeçar, afinal o que vale não são os anos de vida que nós temos e sim as experiências vividas a cada ano pois amores vem e vão, e se apaixonar e se decepcionar é praticamente inevitável nos dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário