quarta-feira, 27 de março de 2013

Amor por uma mulher.

Não é tão dificil falar sobre uma mulher, mas eu sou suspeita afinal amo mulheres principalmente a minha! E quem é que não gosta não é mesmo? É um carinho tão doce, um toque delicado, uma voz suave, cuidados tão meigos. Elas tem um perfume adocicado, independente do estilo sempre fazem de tudo para estarem bonitas e agradar a pessoa que gostam. Tenho em mim que é com uma que irei me casar, cuidarei todos os dias para que nosso amor seja sempre doce. 
Descobri o quanto uma mulher tem o valor desde quando nasci, afinal vim de uma grande mulher. E elas podem ter cabelos curtos, longos, médios, loiros, escuros, ruivos, podem ser altas, baixas, magras , gordinhas, mas são mulheres e merece respeito e muito carinho. 
Gosto de mulher, do toque, do cheiro, do beijo, do abraço, do sexo, das mãos dadas, de deitar juntinho, das brincadeiras bobas, dos sorrisos e olhares que são trocados muitas vezes discretamente em determinados lugares. Mulher é tudo de bom e sei que milhões de pessoas pensam exatamente como eu. 
Para mim , o amor de uma mulher é o mais puro e verdadeiro que possa existir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário