terça-feira, 26 de março de 2013

É apenas uma fase.

E se o que eu sentia era medo, isso passou a ser  normalidade. Acreditei que meu ano de 2013 seria bem crazy, totalmente diferente dos outros anos. E está sendo. Todos os traumas, as dores que senti e o que superei está mais do que fortalecido dentro de mim. Renasci !
Contudo ainda restou a certeza de que eu ainda terei meio ano para resolver outras coisas. São mudanças radicais que ainda quero fazer. E aonde encontrar essas mudanças? Com certeza em mim mesma. Fazendo o possível se tornar real.
Quero simplicidade, quero cuidados, pequenos cuidados são necessários para me manter aonde quero estar. Porque eu sei aonde estou, mas sei que não é aonde eu quero estar. 
Chateadissima com uma pessoa querida, e sei o quanto está próximo o fim da a proximidade. 
Uma foto aqui e outra ali. Uma palavra jogada ao vento, um dia sem dar o boa noite e outros varios dias. Nunca sei ao certo o que está acontecendo, apenas torço para minha neurose seja controlável diante de tanta frieza entre nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário