domingo, 10 de novembro de 2013

Reticências

Desde que você chegou tem sido sol em todos os meus dias, por mais nublado que o dia esteja , depois que você chegou tudo mudou. O sorriso mudou, o olhar, o mundo, a vida. Você me emprestou seu sorriso para que eu sentisse graça na vida. E hoje em dia eu só me vejo bem quando estou ao seu lado, sendo cuidada e cuidando. Quero que este nosso amor seja reticências sempre, que seja amor, virtude, paixão, delicadeza ... Que seja bonito, leve, ousado. Porque relacionamentos são assim, o nosso é assim.  Sorrimos com o olhar, com amor, com desejo. E que a vida nos traga paz a cada dia, nos tragam planos realizados, casamento , familia , mais amor , mais ternura. Pequena morena linda você é minha vontade de viver.

Eu te amo calado como quem ouvi uma sinfonia de silência e de luz..
Nós somos medo e desejo, somos feito de silêncio e som. 
Tem certas coisas que eu não sei dizer!

Eu te amo a cada minuto um pouco mais.



Um comentário:

  1. Parabéns sou sua fã!
    Continue postando , adoro ler principalmente quando eu me identifico com suas palavras !

    ResponderExcluir