segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desabafo!

Vamos falar sobre verdades? eu quero dizer que nem toda a dedicação , nem todo o cuidado com certas pessoas vale apena, porque quando você acha que as pessoas serão verdadeiras com você é ai que você toma um verdadeiro "baque"
então me expliquem o porque de tudo?, na verdade nem eu entendo essa minha raiva com certas pessoas que de uns tempos pra cá vem me decepcionando dia após dia. rs sabe o que realmente acontece? eu sou uma verdadeira boba, estou apta a sofrer. Talvez eu ja tenha uma solução para isso, parar de me dar valor exagerado ao que na essência é só um minimo detalhe. Porque as pessoas só te dão o devido valor quando elas estão te perdendo, ou quando elas percebem que estão.

É por isso que eu digo para vocês minhas querias(os) amigas falsas, Não pensem que o que vocês fazem me atinge de alguma forma! Aprendi com a vida que nao se deve dar importancia a pequenas coisas que acontecem.
aprendi que as pessoas passam o maior tempo da vida delas fofocando e sendo falsas umas com as outras, e o que elas ganham com isso? SINCERAMENTE eu não sei !
"..hoje eu queria um abraço e um sorriso,
mais meu coração disse que ando precisando apenas de sinceridade,
e nesse caso, até uma lágrima serve!"