quinta-feira, 24 de junho de 2010

E Hoje mais uma vez me peguei a pensar em você o diz todo, e vi o quanto isso me consome dia após dia.
Ontem passei a noite lendo uma história tão real que me fez perceber que eu nao tenho nada a perder tentando correr atrás de você, a não ser que você não me queira o tanto quanto eu te quero. Mais ao me lembrar do teu sorriso Liindoo do teu abraço apertado dos teus olhos, eu me perco em meus pensamentos. A vida conserteza poderia ter me dado uma outra alternativa, porém preferiu colocar você em minha vida para que os meus dias fossem mudados cmo estações que mudam de um dia para o outro. E sabe o que eu penso disso? que é mt bom sentir o que eu tô sentindo, você é simplismente maravilhosa e tudo que eu faço se basei em você. Esse tal amor é definitivamente inesplicavel, por toda a minha vida nunca pensei amar tão profundamente, e as vezes ao cair da noite , deitada no meu quarto penso em cmo seria bom estar contigo naquele momento, é realmente seria mt bom mesmo.

eu te amoo mt

Nenhum comentário:

Postar um comentário