Você é como a via lactea

Nunca tinha visto um meteoro tão de perto, até você chegar. Tão luminoso quanto um! Impossível de não se perceber. Popularmente um meteoro é uma estrela cadente e isso me lembrou o portal  11.11 do ano passado, neste dia escrevi um texto intencionando o tipo de mulher que eu gostaria de ter como presente na minha vida, eu ainda morava em Maceió e estava me preparando para mais uma mudança de cidade. Lembro que no texto eu descrevia que quem entrasse viesse de coração e peito aberto. Coincidência? não sei, afinal quando olho para tras as antigas mulheres que cruzaram comigo estavam de coração fechado, algumas eram feito rochas, dificil de acessar, fechadas para o amor. E até ai tudo bem, este texto na verdade nem é sobre quem já passou por aqui, mas sim sobre quem iluminou a minha estrada feito uma estrela cadente. Você.

Eu descobri recentemente que alguns metoritos são originários da lua e de marte, sabe o que isso significa para mim? muita coisa, afinal eu sou uma amante de astrologia rs. Marte é o planeta que representa ação, determinação, força de vontade, coragem e energia. Sou uma classica ariana e meu signo é regido por este planeta e esse planeta me parece tanto com você, sua maneira de existir é exatamente assim. Eu estou chegando a conclusão de que você é uma galaxia inteira. É fascinante te ver existindo, eu fico horas hipnotizada apenas observando e incrédula de que você é real. E ao mesmo tempo que tudo isso acontece eu me sinto em paz. Me sinto viva, iluminada e esperançosa. Seu jeito  de existir comigo me da esperanças de acreditar que meus desejos escondidos a sete chaves podem finalmente se tornarem reais.

E no meio de meteoros, estrelas, planetas e universo, você me atingiu em cheio. Quase como o encontro do sol com a lua. Um eclipse. Um espetáculo a olho nu.


                                          




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você me acendeu por dentro

Costurei a parte que faltava