domingo, 4 de julho de 2010

Pensamentos ...

Eu vou esvaziar meu coração e sair correndo contra o vento. Há tantas coisas que as pessoas não se importam, e tantas coisas que se importam demais. Precisam aprender... beleza não é tudo... o tempo nem tudo cura.... Carência mata sim! E saudade machuca muito!
Todos sempre deveriam estar preparados para sofrer, e não para ser feliz.
Obras de artes não são feitas com as mãos, são feitas com o pensamento, com aquilo que vem do coração.
Está na hora de aprender que lágrimas não são fraquezas, mas sim coragem de expo-las ao mundo.
Eu vou estar até mesmo quando seu mundo estiver vazio. Senta e chora doce menina, limpas são as lágrimas que podem tocar o chão. Nunca peça demais ao mundo, apenas tenha a vida em mãos.
Engane a morte, mas não a si mesma, não é preciso viver plena de si. A dor não é fatal, a acomodação dentro desta sim. Aprenda, não é preciso ter muito, mas não se contente com tão pouco.
Nunca ache que é não o suficiente para alguém , pois assim tudo que oferecer será pouco, ache que tem tudo que alguém merece, mesmo que o tudo seja quase nada. Nunca prossigo por uma trilha certa de que encontrará algo pelo caminho, apenas olhe para frente e confiante diga que é capaz de ultrapassar ou levar contigo qualquer coisa. A vida não é feita só de sonhos, assim como as nuvens não são feitas de algodão, os ventos as vezes erram a direção. Não há momento certo, não há pessoa errada, há apenas mais um aprendizado para escrever no teu livro.

"A vida não é um jogo de palavras cruzadas onde tudo se encaixa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário