quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje, mais do que nunca.

E hoje depois de mt tempo eu me vi chorando por ter perdido mtas coisas boas que eu tinha em minha vida. Não só por erros meus, mais é que eu não sei se o problema está somente em mim ou se as pessoas não sabem mais como tratar as outras. Me bateu uma saudades mto forte das coisas do passado, sabem aquela sensação de nostalgia? é mais ou menos isso. Dizem que não se deve viver de passado, mas e quando o passado foi melhor que seu presente? o que se deve fazer? não sei o que acontece..
Queria que as coisas não mudassem, e queria mais ainda que as pessoas não mudassem ;/
As vezes eu me pego tentando entender o que aconteceu com aquelas pessoas que tanto amei, me pego tentando entender o porque da mudança dessas pessoas, não acho justo que elas mudem e esqueçam como devem nos tratar, se antes era tão bom .. tão doce ... e Hoje em dia não se reconhece mais as atidudes.
Sei lá acho que ando precisando de um refugio e um colo para que eu possa chorar durante uma longa noite. Sim eu sei que é mto ruim chorar, mais vamos concordar que faz um bem enorme para nossa alma não é? Pois é assim que eu me alivio das dores. 
Mas confesso uma coisa, hoje mais do que nunca queria voltar a uns dois anos atrás , não mudaria mtas coisas mais procuraria não errar tanto para que hoje eu não estivesse nessa situação ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário