Eu mesma!

Estou fora de si, estou ausente de mta coisa e estou offline para mtas pessoas as quais nao me fazem mais feliz como faziam antigamente. E porque de tudo isso agora? Ah é que andei me cansando de tudo. Eu sou totalmente fora de controle e as vezes tenho a impressão de que meu sobrenome é intensidade , pois é! porquê cmo sempre digo, tudo que eu vivo e sinto se torna permanentemente intenso.
Sabe aquela sensação de que eu realmente me libertei de lembranças ruins do passado? isso é a melhor sensação que uma pessoa possar sentir. Então já enterrei aquele passado triste e que não me tráz boas recordações e parti para uma nova fase a qual não existe nada nem ninguém neste mundo que eu ame mais a não ser a eu mesma. A sensação de nostalgia acontecerá dia-a-dia mais não constantemente como antes, e não envolverá pessoas as quais já nao fazem parte da minha vida, mais sim pessoas as quais ainda guardo um carinho e boas recordações. Já não terei mais tempo para ouvir as pessoas, nem terei tempo para cuidar de amores dilacerados que insistem em aparecer. Sabe aquela palavra amizade? nela nao encontro mais significados tão importantes, talvez porque hj em dia nao se encontre mais definição para ela. É que mesmo eu sendo a pessoa mais sensivel que existe eu aprendi com as pessoas e com as decepções a me tornar uma pessoa de coração frio, e acredito que esta seja a melhor maneira para lidar com as pessoas deste século. Agora faço parte de uma pessoa a qual ninguém nunca irá conhecer mto menos conseguir interpretar pois por fora de cada anjo lindo existe um demônio pronto para destruir e acabar com tudo aqui na terra!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O despertar do desejo

Despedida

Era sol todos os dias do ano