Desperdício

  A gente revive os momentos e os momentos revivem a gente, e quando nos damos conta, fizemos tudo errado novamente. Desperdiçamos o mesmo tempo com as mesmas pessoas achando que todo aquele pequeno instante se concretizaria. E novamente caímos na sufocante realidade de que nada mudou, e porque mudaria agora?
O fato é que a gente vive nessa fantasiosa expectativa de que o outro da a mesma importância a pequenas coisas igual nós. O resultado são apenas frustrações e nada mais. 

Comentários

  1. Se voce soube-se o quanto ja ensinou creio que muitas pessoas nessa vida ,não pensaria dessa forma.. Para pra pensar nas suas lutas, sei que nada fooi em vao, imagino o quanto voce amadureceu ... ja aprendi muitas coisas com voce sabia? , Com seu olhar me ensinou a ser romântica, com sua companhia a ser foorte, com sua alegria a sorrir, com seus choros a soltar os gritos pra fora.. ė GRANDE THAAY .. VC Ė GRANDE GIGANTE de pessoa.. saiba disso! Te desejo toda sorte do mundo e fica com deus.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que fiz algum bem na sua vida, adoraria saber quem é o autor (a) dessas lindas palavras, mais de qualquer forma agradeço o carinho e desejo o universo de felicidade. Um doce beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O despertar do desejo

Despedida

Acho que já esqueci você...