Quando sinto que não sei

Talvez você não esteve preparada para atravessar aquela enorme ponte que liga sua vontade com aquele amor, mas tudo bem querida nós já passamos por isso antes, nós soubemos esperar o dia amanhecer. Pode ser que você saiba dentro do seu coração aquilo que mais quer, mas sua realidade ainda está distante do que deseja e seu medo é maior do que sua coragem. Mas ouça-me querida, eu posso ouvir cada batida do seu coração ao passar por metros de distância de você, eu posso sentir o seu carinho e o brilho que ainda existe nos teus olhos. Você não entende como as coisas vieram parar aqui não é mesmo? Eu entendo. Queria que pudesse me sentir por um momento e compreender o meu lado. Eu ensaiei décadas para tomar decisões, eu abri mão de cada ligação, cada mensagem e cada encontro proposital para nosso bem. Não pense que saber que você sente minha falta me deixa feliz, porque é ao contrário disso. Eu estou a horas ouvindo Heaven e pedindo aos anjos para que nossas vidas sigam em frente, para que nossas lembranças não nos causem dor. Por favor querida não torne o fim mais difícil do que já foi até aqui, não procure-me. Continue com sua nova garota, seus novos planos e sua nova vida feliz. Deixe-me continuar seguindo para tentar fechar este ciclo vicioso. Você não tem noção do quanto tornou este final mais difícil nos últimos dias. Não deixe meu fantasma te assustar, essa nunca foi a minha intensão. Já conversamos naquele hospital, e entre lágrimas prometemos ser felizes. Seja feliz, mas ouça sempre seu coração. Até breve querida!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O despertar do desejo

Despedida

Acho que já esqueci você...