Em mim

Eu queria te contar como eu estou agora, a nova versão que eu desenvolvi com o passar dos (danos), a forma como eu aprendi a não magoar tão profundamente as pessoas e como venho me aprimorando na minha carreira.
Gostaria que soubesse o tanto de coisas que eu agreguei e até a forma mais leve que eu aprendi a levar a vida. O quanto eu melhorei com minhas inseguranças e o jeito que eu aprecio cada dia mais a natureza.
Se tu soubesse como foi longa a caminhada até aqui, talvez tu iria gargalhar com algumas vivências engraçadas e o quanto eu fiquei mais palhaça, eu era tão séria antigamente.
Você talvez não acreditaria em quem eu sou agora, no respeito que eu tenho pelas pessoas a minha volta e na minha militância árdua pela luta a saúde mental da humanidade. Sabe, eu busquei um autodesenvolvimento incessante, ele persiste até os dias atuais. Eu magoei muitas pessoas no meu passado, eu errei um tanto e eu reconheci isso muito tempo depois, foi por mim que eu mudei, por não querer repetir padrões de comportamentos aos quais eu nunca admirei. E eu me orgulho tanto disso porque é tão necessária a mudança.
Eu voltei a escrever também, e tenho mais fé na vida, de uma forma bem espirituosa mesmo.
A maioria das noites eu faço uma meditação antes de dormir, para lidar com meu transtorno de ansiedade que eu já aprendi a conviver e até amiga dele eu virei. Inclusive eu não posso ficar sem atividades físicas porque me trazem muitos benefícios cerebrais, e só hoje em dia eu reconheço isso.
Tem tantas coisas que mudaram que eu poderia passar horas da minha vida te contando, tomando um café de preferência, mas como não há mais essas possibilidades eu as transformo em palavras para que de alguma forma elas se perpetuem. 
E como dizia Caio Fernando de Abreu: " Depois de tantas tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro." 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O despertar do desejo

Despedida

Era sol todos os dias do ano