Você me acendeu por dentro

Não sei se foi quando olhei nos teus olhos sentada naquele bar em uma das ruas mais badalas da minha cidade, ou se foi a naturalidade de como você me beijou naquele quarto. Não sei se foi a leveza com que você se despiu na minha frente e não falo só de corpo mas também de alma.

Não sei se foram seus olhos verdes cor de oceano penetrando nos meus olhos olhos castanhos cor da noite enquanto você estava em cima de mim naquela cama macia, ou se foi a forma como você se encaixou em mim após deitarmos. Não sei se foi aquele café da manhã gostoso na padaria da Santa Efigênia, ou se foi todo o papo fluído que batemos durante o café.

Não sei se foi a chegada até a casa da tua família ou a forma como me senti conectada a eles.

Não sei se foi conhecer parte dos teus amigos e escutar deles o quanto é fácil amar você, ou se foi te ver dançante, risonha e feliz. Eu não sei o que foi, mas algo ali bateu, algo naquele final de semana fez pulsar em um ritmo diferente aqui dentro. E tem muitas coisas que eu ainda não sei, mas o que sei é que você me acendeu por dentro.






Comentários

  1. Ela realmente te fez bem pq finalmente você voltou a escrever com paixão! Espero que dessa vez você dê valor ao sentimento que está pulsando dentro de você …

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre valorizei aquilo que pulsa dentro de mim. Dou valor a cada sentimento, cada sensação, principalmente aquelas que me despertam para a vida. Principalmente as que me relembram do valor que eu também tenho na vida delas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Costurei a parte que faltava

Você é como a via lactea